top of page

VÍDEO AULAS GRATUITAS 

 

Temos algumas vídeo-aulas postadas no Youtube que podem ser assistidas gratuitamente. Clique na imagem a esquerda e acesse o nosso canal. Não esqueça de inscrever-se para estar sempre por dentro de nossas novidades!

Abordamos o tema desejado, vasta área de conhecimento

 

Trabalhamos com aulas de programas como o FL Studio, Adobe Audition, Movie Maker, Sony Vegas, Photoshop, Plugins, Windows, internet, Blogs e Sites, e muito mais, consulte-nos sobre matérias específicas.

Player Video Aula

Oferecemos vídeo-aulas planejadas e criadas para cada situação específica. Ensinamos o que você deseja aprender de maneira, prática, rápida e dinâmica. Sabemos que cada pessoa possui sua forma de assimilar conhecimento, por isso, cada aula é feita pensando em você!

Vídeo-Aulas

A união torna as coisas mais fáceis!

Reúna um grupo de amigos que compartilha de uma mesma dúvida que você, que tem interesse em aulas com o mesmo tema e conteúdo e crie um grupo de alunos. Além de baratear o custo das aulas, você ainda terá um grupo de discussão e debates.

 

Você é único, nada melhor do que aulas únicas, feitas exclusivamente para você!

Todos somos diferentes uns dos outros, então, cada um tem seu tempo, sua maneira de aprender, sua velocidade de aprendizagem, sua forma de raciocinar. Pensando exatamente nessa exclusividade, nossa equipe planeja cada vídeo-aula de acordo com as necessidades de cada cliente. Facilitamos os métodos de ensino para tornar o aprendizado mais fácil e gratificante.

Além disso, estamos sempre aberto a sugestões, críticas e opiniões.

 

bottom of page