top of page

Resumo:

No início era pra ser apenas um passa-tempo, uma distração pras horas vagas. Mas com o passar do tempo, fui gostando de trabalhar com o Blog, fui pegando gosto por poder compartilhar meus conhecimentos e ajudar outras pessoas. Busquei aprofundar meus conhecimentos, estudei e hoje, consigo gerar renda com tudo que aprendi graças ao blog.



O foco principal do Blog é a produção musical amadora. Lá você encontrará alguns downloads, dicas, vídeo-aulas gratuitas e etc.



Todo conhecimento acumulado me fez capaz de começar a prestar alguns serviços e até vendas. Nossa equipe presta consultorias, cria vídeo-aulas e apostilas, faz gravações publicitárias e musicais, criação e edição de sites e blogs, assistência técnica remota em informática e áudio, produções, edição de vídeos, criação de bits, fundos musicais, playbacks, vendas e etc.



Nesse site você encontrará mais informações sobre todos esses serviços. Não deixe de acompanhar o blog para estar sempre por dentro das novidades. Você pode acessa-lo clicando nas imagens à esquerda ou no link <www.blognuar.com>.

O Blog Nu Ar

bottom of page